contato@elw.com.br

(31) 2535-2348

Como é o novo consumidor online / e-commerce?

Data: 10/09/2018 Comentários

A popularização das tecnologias, sobretudo a Internet, trouxe à tona um consumidor muito mais exigente e conectado.Ele recorre à internet para praticamente tudo, inclusive para procurar produtos e comprá-los onde quer que esteja. Antes de comprar, ele lê blogs e sites, acessa redes sociais, troca informações com amigos e conhecidos e, consequentemente, fica mais bem informado e consciente do que quer.  Ele pesquisa preços, fica sabendo da reputação da empresa e leva em consideração, inclusive, a experiência que tem em canais diferentes

E-commerce e o novo consumidor

Data: 29/08/2018 Comentários

Abrir uma loja virtual é uma oportunidade de ouro para ampliar os horizontes e, claro, as vendas. Por isso, investir no e-commerce é a grande solução para quem está procurando maneiras criativas e rentáveis para “dar um gás” e aumentar as vendas em suas lojas.Imagine checar o sistema de seu e-commerce pela manha  e já se deparar com alguns pedidos feitos durante a madrugada. Esse é um dos reflexos do estilo de vida do novo consumidor de hoje.

Por que eu devo ter o E-commerce como outro canal de vendas?

Data: 6/08/2018 Comentários

Nesse cenário onde as mudanças tecnológicas andam a passos largos, as lojas virtuais ganharam importância não só pelas vendas que realizam, mas também porque ajudam a trazer mais clientes para as lojas físicas. Dito isso, talvez não esteja em seus planos ter um e-commerce porque seus negócios na loja física esteja funcionando bem. Pensar assim nos dias de hoje é um perigo. Não se pode querer que somente a “velha e amada” loja física sobreviva sozinha em um mercado de consumo que a cada dia pede mais inovações e praticidade

Quer tornar sua decisão financeira mais eficiente? Observe o Fluxo de Caixa

Data: 16/07/2018 Comentários

O fluxo de caixa é uma ferramenta que permite ao gestor monitorar de perto a entrada e saída de dinheiro dentro da empresa em um determinado período de tempo. Com esse período definido, fica mais fácil gerenciar o capital que é movimentado na empresa e controlar as finanças. E uma das premissas de um bom gerenciamento é o planejamento. Saber planejar é indispensável e independe do tamanho da loja

Cliente satisfeito ou cliente frustado?

Data: 27/06/2018 Comentários

Um bom atendimento nunca perde o seu lugar. Uma boa dose de diálogo durante o atendimento ajudará a entender quais são as necessidades e expectativas do cliente. Isso irá garantir que o vendedor consiga entregar soluções efetivas e a venda tornará uma consequência natural desse atendimento. Funciona. Acredite! 

Itens 1 para 5 do 34 total

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. ...
  7. 7
Direção Ascendente
Newsfeed